Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Link-me

Link-me
domingo, 19 de junho de 2011
★SOU CHATA?? Depende de vc!★ SOU METIDA?? INVEJE É TRISTE★ SOU FEIA?? Tem quem queira…★ SOU BONITA?? Tenho espelho…★ ME ODEIA?? Entra na fila…★ SOU RIDÍCULA?? Estamos falando de mim ou de vc..?★ SOU EDUCADA?? Quase sempre…★ SOU MAL EDUCADA?? Vc mereceu …★ SOU Paty?? É charme…★ SOU LOUCA?? Eu posso…★SOU SANTA?? Nem tanto..★TENHO JUÍZO?? Suficiente…★HUMILDE?? As vezes…★MODESTA?? Nem sempre… ★PEGO NO SEU PÉ?? Sorte a sua…★BOA AMIGA?? Demais…★BOA INIMIGA?? Mais ainda…★EU MINTO?? Vc tbm…★DUVIDA DE MIM?? Paga pra ver…★EU AMO?? Muito….★EU ODEIO?? Sinto pena…★SOU BOBA?? As vezes…★SOU RUIM?? Tento não ser…★GOSTAR DE MIM?? Fácil…★ GOSTAR DE VC?? Convença-me!!CMM ORIGINAL, RECUSE IMITAÇÕES! ®••••• ••••••• ••••• •••••• ••••• •••Pai nosso que estais no céuPerfumado fique nosso cabeloVenha ao nosso vosso shoppingSeja feita a nossa compraAssim no shopping como nas botiques A maquiagem de cada dia nos ajudaiPerdoai,por nossas malvadezas assimComo nós perdoamosA falta de mesadaNaum os deixei cair no calçadãoMas livrai da pobreza amém!!! Brincadeirinha genteeem

0 comentários: